Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós esperamos que vocês se apaixonem pelos produtos assim que eles chegarem! 🤍

 

Se por acaso você precisar trocar ou devolver, não tem problema! Imprevistos acontecem. Porém, temos algumas regrinhas importantes a serem seguidas, ok?

 

AS TROCAS/DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

 

  • As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo WhatsApp (48) 996454843

 

  • Você receberá uma resposta com os demais procedimentos a serem seguidos.

 

  • Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

 

  • Prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado. Você pode optar por reembolso ou troca do produto. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

 

  • O mesmo só será aceito com etiqueta e sem marca de uso, sem manchas, sem riscos e sem odores. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

  • Em caso de troca ou devolução, os custos de frete são por conta da nossa loja. É importante estar atenta às medidas (Guia de Tamanhos) antes de efetuar a compra

 

DEFEITOS NO PRODUTO:

 

  • Prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para a troca ou devolução.

 

  • A troca só será realizada se apresentar defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado.

 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Devidamente embalado.

 

  • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

 

Prazo de 4 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise.

 

DEVOLUÇÕES:

 

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

 

Prazo de entrega

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local.

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

 

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.

 

Nosso prazo de postagem é de até 24 horas, após pagamento aprovado.

 

Realizamos nossas entregas através dos Correios.

 

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.